Vini Jr da show e Real Madri goleia time de Thiago Galhardo na Espanha

O torcedor do Real Madrid teve jogo que correspondeu as expectativas após 560 dias longe do Santiago Bernabéu. Na volta ao estádio, o time merengue goleou o Celta de Vigo, de virada, por 5 a 2 e garantiu a liderança do Campeonato Espanhol. Benzema foi o melhor em campo, com três gols. Mas a imagem da partida foi de Vini Jr, nos braços do povo, com a torcida, ao comemorar seu gol. O brasileiro ainda sofreu o pênalti que originou o quinto.

A Tabela
O Real Madrid chega aos 10 pontos em quatro jogos e está na liderança, à frente de Valencia e Atlético nos critérios de desempate. O Celta segue com apenas um ponto, na 18ª posição. Na próxima rodada, o Real visita o Valencia no Mestalla, no domingo. Mas antes, na quarta-feira, encara a Inter, em Milão, na estreia da Liga dos Campeões.

Grande jogo no Bernabéu
O Santiago Bernabéu, que ainda passa por obras, recebeu uma ótima partida no retorno do Real Madrid à sua casa. Foram 15 finalizações para os donos da casa, 11 para o Celta, seis gols e várias outras chances criadas. Santi Mina abriu o placar, aos três minutos, depois de falha da defesa merengue, com um chute cruzado da esquerda. Benzema empatou aos 23, ao finalizar de primeira após passe de Valverde da direita. Pouco depois, Cervi recolocou a equipe de Vigo na frente ao acertar a trave com uma letra e aproveitar o rebote.

Vini Jr não foi para a galera em vão. O jovem brasileiro, de 21 anos, se mostra estar cada vez mais confiante e à vontade no Real Madrid. Ele fez o seu quarto gol em quatro jogos, que marcam o melhor início de temporada dele na equipe. Além disso, sofreu o pênalti que originou o quinto gol dos merengues e teve o nome gritado pela torcida no Bernabéu. Foi elogiado pelos jornais e por Benzema.

Assista os gols e melhores momentos