Pedro fala sobre os três gols marcados e faz promessa a Michael

O Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite de hoje (1º), no Raulino de Oliveira. Os gols da partida foram marcados por Pedro, que recebeu duas assistências de Michael – dois dos vários reservas que iniciaram a partida. No fim, o centroavante voltou a marcar e deu números finais ao duelo. O resultado é excelente para o Rubro-negro, que encaminhou sua classificação para a final do Campeonato Carioca.

Por ter a melhor campanha da primeira fase, o Flamengo poderá perder até por três gols de diferença no próximo sábado que ficará com a vaga. Assim, o Rubro-negro terá mais facilidade de administrar o elenco em meio a jogos decisivos de Carioca e Libertadores.

Porém, tudo mudou quando o Flamengo abriu a porteira com a dupla Michael-Pedro. Primeiramente, o camisa 19 fez uma jogada característica, driblando uma série de adversários, e rolou para o centroavante abrir o placar. Pouco depois, em contra-ataque, Michael cruzou para o centroavante escorar.

Aplaudido, Michael deixou o gramado. Pedro ficou e marcou o terceiro dele e do Flamengo no último lance da partida, reforçando que tem que ser titular. A vaga na final está a um passo.

Pedro fala sobre os três gols marcados e promete pagar almoço a Michael