Mauro Cezar critica jogador e técnico do Fla após derrota para o Ceará

O Flamengo perdeu para o Ceará, neste domingo, por 2 a 0 em Fortaleza, Após ter vencido quatro partidas seguidas, o Flamengo voltou a ter um resultado negativo no Brasileiro. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, responsabilizou os jogadores e o treinador Domènec Torrent pelo resultado negativo.

“O Flamengo teve uma atuação ruim e o Torrent foi mal demais. Colocou o Lincoln, foi uma verdadeira bagunça generalizada em campo. Principalmente no segundo tempo, a atuação foi muito ruim”, disse Mauro Cezar.

Menos mal para o Flamengo, que Internacional e São Paulo também tropeçaram na rodada: o Inter perdeu para o Goiás, enquanto o Tricolor empatou com o Santos. Ainda assim, o Fla perdeu duas posições e caiu para quinto, com 17 pontos, porque o Atlético-MG (18) assumiu a vice-liderança e o Vasco (17) pulou para quarto. Já o Ceará, com 13 pontos, é o nono colocado do Brasileirão.

Agora é Libertadores!
o Flamengo tem um compromisso importantíssimo pela Libertadores. A equipe rubro-negra enfrenta o Independiente del Valle, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo A. Os dois times lideram a chave, com seis pontos até o momento