Jorge Jesus comenta sobre o bicampeonato brasileiro do Flamengo

Foi com drama e emoção até o fim. O Flamengo conquistou seu oitavo título do Campeonato Brasileiro, o segundo de forma consecutiva, mesmo perdendo por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, 25. O título veio graças a outro tropeço: com o resultado na capital paulista, o segundo colocado Internacional só precisava de uma vitória simples contra o Corinthians, no Beira-Rio, para encerrar um jejum de 41 anos sem o título nacional, mas ficou no 0 a 0. Foi a primeira vez desde 2011 que o Brasileirão foi decidido apenas na última rodada.

Instado a comentar o bicampeonato do Flamengo, Jorge Jesus sublinhou os amigos que deixou no clube brasileiro que orientou o ano passado e que conduziu ao título.

“Se me perguntar que equipa quero que vença a Liga Europa vou dizer Arsenal porque estão lá dois jogadores que tiveram comigo e que são o David Luiz e o Pablo Marí. O Flamengo é a mesma coisa. É uma equipa onde deixei jogadores amigos e nós queremos sempre o bem dos amigos. Fiquei feliz que eles tivessem ganho”, afirmou o treinador do Benfica esta quarta-feira em antevisão ao encontro do Estoril da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Assista parte da coletiva de Jorge Jesus que comenta sobre o Bicampeonato Brasileiro do Flamengo: