Hulk dispara contra Diego Alves, “Ele não tem respeito, sacanagem! O que ele fez hoje foi ridículo”

No jogo mais badalado da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu Flamengo: 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Maracanã. Ofensivo como de costume, foi o Galo que partiu para cima, criando suas principais chances com Alonso, aos 15 do primeiro, e Arana, aos 11 do segundo.

Mas foi o Rubro-Negro que, organizado em campo, deixou a pressão pela eliminação na Copa do Brasil para trás e comemorou: aos 25 da primeira etapa, Bruno Henrique deixou Michael na boa para marcar o único gol do jogo. Com o resultado, a diferença dos dois caiu para 10 pontos: enquanto o Atlético segue na liderança isolada, com 59 pontos, o Flamengo está em segundo, com 49, empatado com Bragantino e Palmeiras, mas com dois jogos a menos.

Assim que o jogo terminou, o atacante do Atlético-MG Hulk , após conceder entrevista coletiva atacou Diego Alves e detonou as atitudes do goleiro e disse que o Atlético está sendo prejudicado..coletiva atacou Diego Alves e detonou as atitudes do goleiro e disse que o Atlético está sendo prejudicado.

“O que ele fez hoje foi ridículo, muita falta de respeito, quando o Flamengo fez 1 a 0, eu não estou justificando a derrota, poderia ter empatado, poderia ter virado o jogo, não justifica, mais eu falei pro Daronco.

“O que o Diego Alves fez hoje aqui é ridículo, ele brincou, cuspiu na cara de todo mundo, falta de respeito, e o árbitro falando com ele, faltando 2 minutos vem dar cartão, tá de sacanagem, tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todos que estão assistindo”.