Gabigol será julgado pelo TJD e pode ser baixa no Flamengo

O Artilheiro do Flamengo Gabigol,pode ser desfalque do Flamengo para o início da temporada de 2021. O atacante foi expulso na primeira partida da final do Campeonato Carioca deste ano, contra o Fluminense. Segundo informações da ‘Rádio Globo’, o jogador será julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do TJD-RJ.

Gabigol pode ser enquadrado no artigo 258, com pena de até seis partidas. Se o atacante pegar a pena maxima , Gabigol não poderá participar dos seis primeiros jogos do Cariocão de 2021. Naquela partida, o até então técnico do Flamengo,Jorge Jesus também ficou revoltado com a expulsão de Gabigol, e reclamou com a arbitragem e criticou o juiz em entrevista à FlaTV.

Comprado pelo Flamengo em definitivo, Gabigol conquistou inúmeros títulos com a camisa do Rubro-Negro, como: Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Carioca. Em 74 partidas pelo Fla, Gabigol marcou 54 gols. O Rubro-Negro encara o Grêmio na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo recebe o Grêmio na noite desta quarta-feira,no maracanã, as 19:15 horas(horário de Brasilia),o artilheiro Gabigol está confirmado para a partida desta noite, confira a provável escalação do Flamengo: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Felipe Luís; Gérson, Willian Arão, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; e Gabigol