Fla Campeão! Flamengo 1 x 0 Fluminense Gols e Melhores Momentos

Na noite desta quarta-feira (15), Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Estádio do Maracanã, pela decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tinha a vantagem do empate, mas com um gol de Vitinho venceu por 1 a 0 e ficou com o título.

A primeira etapa foi de domínio na posse de bola do Flamengo, na qual ditava o ritmo do jogo com suas trocas de passes. Já o Fluminense apostava em se defender e jogar por uma bola. A melhor chance do Flu foi com Marcos Paulos em rápido contra-ataque, mas ele chutou fraco e Diego Alves defendeu. Já do lado do Mengão, Pedro bateu forte e por pouco não fez o gol.

O segundo tempo foi uma extensão do primeiro, com o Flamengo ficando com a bola. Após as mudanças em ambos os times, o Rubro-Negro ficou com mais gás, aproveitando jogadas de Michael e Vitinho, além da cadência de Diego. O gol da vitória saiu aos 49 minutos, quando Vitinho dominou na ponta direita, cortou para o meio de bateu de canhota. A bola desviou e encobriu Muriel, sem chances para o goleiro. Foi o gol do título do Mengão.

Assista os gols e melhores momentos!