Ex-jogador do Flamengo detona Jorge Jesus saída dele do Flamengo

Alejandro Mancuso, ex-jogador do Flamengo,criticou duramente a decisão de Jorge Jesus de deixar o Fla. Na opinião do ex-jogador Rubro-Negro, a atitude do treinador Jorge jesus não foi de respeito ao Flamengo.

“Não sei, não entendi porque ele quis ir embora do Flamengo. Eu trocar o Flamengo pelo Benfica? Jamais na vida. Trocar Flamengo por Benfica é de doido. Eu não faço isso de jeito nenhum. Quantos problemas o Mister deixou no Flamengo? Ele foi embora na porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que amou ele”, disse em entrevista ao portal da “ESPN”.

Mancuso disse mais, ele ainda afirmou que o atual momento instável da equipe do Flamengo, hoje comandada pelo técnico espanhol Domènec Torrent tem relação com a saída do treinador Jorge Jesus.

“Depois, muitos jogadores começaram a ficar na mídia do Benfica. Gerson, Bruno Henrique, Léo Pereira. Então, quantos problemas o Mister deixou no Flamengo? Quanta m**** ele deixou no Flamengo? E hoje, o Flamengo está do jeito que está por toda a confusão”, disparou.