Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possível contratações de Marinho e Patrick

Dono de um elenco estrelado, o Flamengo não deve contratar mais reforços para a temporada. Nas últimas semanas, nomes como o de Marinho, do Santos, e Patrick, do Internacional foram especulados, mas o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, tratou de negar as possíveis chegadas. Em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, o dirigente afirmou que o Rubro-Negro agora cumpre com obrigações orçamentárias.

“No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada”, disse.

o Flamengo vai visitar e enfrentar a LDU no Equador, nesta terça-feira (4), às 21h30 de Brasília, por partida válida pela 3ª rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores de 2021. O duelo marca o encontro do líder contra o vice-líder e vale a liderança da chave. Qual equipe vai levar a melhor na altitude de 2.850 metros de Quito?

Neste momento, o Flamengo lidera soberano o grupo, com seis pontos (100% de aproveitamento), e buscará seguir voando em céu de brigadeiro desta vez sem Gerson no meio (além das ausências já esperadas de Rodrigo Caio, Thiago Maia e César) e a 2,734 metros acima do nível do mar, que pode ser o principal trunfo da Liga de Quito, que, invicta na temporada, vem de vitória no torneio e está com quatro pontos na tabela, no retrovisor do Rubro-Negro.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; Diego, João Gomes (Hugo Moura), Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol.