Denílson Show detona o futebol do Rio de Janeiro!

O Campeonato Carioca está dando o que falar, porém, infelizmente é pelo extra-campo. Mesmo com diversos casos de
Covid-19 no país, a federação carioca busca o retorno do Campeonato, e inclusive já realizou dois jogos. Para Denílson, comentarista da Band, é um erro.

“Está muito claro que há uma falta de sintonia entre todos os órgãos para que o Campeonato Carioca voltasse. Primeiro, o Flamengo não respeitou a decisão de que não era para voltar a treinar. Aí o Botafogo e o Fluminense não quiseram voltar a treinar, a gente respeita muito a decisão. Tinha que ter bom senso. Agora essa questão da vigilância sanitária. Não dava para ter sido feito antes? (…) Faltou bom senso em todas as partes envolvidas no Campeonato Carioca, por isso que está esta bagunça”, disse o comentarista do programa Jogo Aberto, que ainda completou.

“A verdade é que o Rio de Janeiro, na minha opinião, está passando vergonha. A Federação está passando vergonha, os governantes estão passando vergonhas, os clubes que não tiveram bom senso estão passando vergonha”, finalizou.

Entre polêmicas e mais polêmicas, os jogos retornam em definitivo no próximo domingo (28), com o complemento da 4ª rodada da Taça Rio. O Flamengo já entrou em campo antes, na última semana, abrindo a rodada contra o Bangu.

Assista o comentário de Denílson, vídeo abaixo: