Clima esquenta e Arão parte pra cima dos jogadores do Volta Redonda

Além da vitória por 3 a 2 na estreia da Libertadores, Willian Arão teve outro motivo para comemorar nesta terça-feira. Titular e peça importante na partida, o camisa 5 alcançou a marca de 27 jogos e se igualou ao zagueiro Figueiredo como o quinto atleta com maior número de jogos pelo Rubro-Negro na competição.

A seleta lista da qual Arão agora faz parte conta também com nomes como Júnior, Leandro e Adílio – campeões da Libertadores de 1981. O outro atleta é Léo Moura, que não conquistou o torneio, mas defendeu o Flamengo em cinco edições (2007, 2008, 2010, 2012 e 2014).

Jogadores com mais jogos pelo Flamengo na Libertadores:
– Júnior – 48 partidas
– Léo Moura – 36 partidas
– Adílio – 33 partidas
– Leandro – 29 partidas
– Figueiredo e Willian Arão – 27 partida

Com a vitória, o Flamengo abre grande vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o time rubro-negro pode perder até por três gols de diferença para o Volta Redonda, no Maracanã, que garante a vaga na final. O Voltaço precisa de uma vitória histórica de 4 a 0 sobre o adversário no jogo de volta. Quem avançar enfrenta Fluminense ou Portuguesa-RJ, que duelam na outra semifinal.

Aos 33 minutos de jogo o clima esquentou no Raulino. Jogadores discutem após um pisão de João Gomes em Emerson, assista vídeo abaixo: