Assista os gols e melhores momentos de Volta Redonda 0 x 3 Flamengo

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Os três gols da partida foram marcados por Pedro, todos no segundo tempo. Aos quatro minutos da segunda etapa, Michael fez jogada sensacional e rolou na medida para o atacante abrir o placar. Três minutos depois, novamente Michael fez o cruzamento para o centroavante ampliar. Já nos acréscimos, Arrascaeta, que entrou no decorrer da partida, contou com falha do zagueiro adversário para servir com maestria o terceiro gol de Pedro.

Mesmo sem os titulares, o Flamengo se impôs e criou as melhores chances com Pedro. Seja com pivô, fazendo tabelas ou abrindo corredores, o atacante obrigou Andrey a fazer uma série de defesas. Everton Ribeiro também perdeu uma chance clara, onde finalizou na trave.

O Volta Redonda aproveitou que a defesa do Flamengo estava desentrosada e encaixou seus contra-ataques. Alef Manga teve duas chances claras, mas parou nas defesas de Diego Alves.

Porém, tudo mudou quando o Flamengo abriu a porteira com a dupla Michael-Pedro. Primeiramente, o camisa 19 fez uma jogada característica, driblando uma série de adversários, e rolou para o centroavante abrir o placar. Pouco depois, em contra-ataque, Michael cruzou para o centroavante escorar.

Aplaudido, Michael deixou o gramado. Pedro ficou e marcou o terceiro dele e do Flamengo no último lance da partida, reforçando que tem que ser titular. A vaga na final está a um passo.

Volta Redonda 0 x 3 Flamengo, Gols e Melhores Momentos