Assista os bastidores da goleada sobre Unión La Calera na Libertadores

O Flamengo goleou o Unión La Calera, do Chile, na noite de hoje (27), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, mantendo os 100% de aproveitamento. O triunfo por 4 a 1 aconteceu com gols de Gabigol, duas vezes, Arrascaeta e um golaço de Pedro — Sáez descontou para os chilenos. Gabi, inclusive, está próximo de igualar o número de gols de Zico como maior artilheiro rubro-negro pela competição continental.

Com o resultado positivo, o Rubro-Negro chegou a seis pontos e ocupa a liderança do Grupo G. Na próxima rodada, o time do técnico Rogério Ceni, que havia derrotado o Vélez Sarsfield, da Argentina na estreia, encara a LDU, do Equador, fora de casa, na terça-feira.

O UOL Esporte também está no Telegram. Para se inscrever no canal do Flamengo, clique aqui ou procure por “UOL Esporte Flamengo” no aplicativo. Ao encontrar, é só clicar em “entrar” ou “join”. Você receberá diariamente as principais notícias do time e análises dos nossos colunistas.
No outro jogo da rodada, a LDU bateu o Vélez e chegou a quatro pontos, enquanto os argentinos permanecem sem pontuar na competição. Neste cenário, o duelo do Fla com os equatorianos vai valer a ponta da tabela do

Apesar da dose de drama no segundo tempo, o Flamengo goleou o Unión La Calera-CHI por 4 a 1, na última terça-feira, no Maracanã, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores. O resultado deixou o clube na liderança isolada no Grupo G do torneio. Assista aos bastidores do triunfo no vídeo abaixo.

Bastidores – Flamengo 4×1 Unión La Calera