Assista a coletiva de Rogério Ceni após a vitória sobre o Inter

O Flamengo está mais perto do que nunca de garantir o bicampeonato brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na tarde deste domingo fez o time de Rogério Ceni assumir a ponta do Brasileirão com uma rodada de antecedência para o fim do campeonato.

– Eu acho que é importante quando você trabalha em um grande clube e tem possibilidade de ser campeão. Hoje todo mundo ficou muito feliz pela vitória. Alegres, mas não eufóricos, porque ainda não acabou. Mas é super importante. Eu gostaria de botar minha foto na história. Fico lisonjeado, feliz, mas sabemos que vamos ter que trabalhar muito, ver os caminhos para este jogo. É um dia que podemos usar de motivação para o último jogo contra o São Paulo no Morumbi.

Arrascaeta, com um gol e uma assistência, e Gabigol, com o gol que garantiu a vitória, foram decisivos no Maracanã e receberam elogios do técnico, que por outro lado destacou a importância do jogo coletivo do Flamengo para o resultado positivo.

– Eu não sei de nenhum time que vence pela qualidade individual. Um time defende como um todo, ataca como um todo. O coletivo sempre prevalece no individual. Não tiremos o mérito da individualidade. Mas isso aqui é o Flamengo, tem grandes jogadores. Na minha concepção de vida, o trabalho em grupo é sempre mais importante do que as individualidades. As jogadas dos dois gols foram coletivas.

Assista a coletiva de Rogério Ceni após a vitória sobre o Inter